Secretaria da Saúde retoma Concurso ao Centro de Vigilância Epidemiológica Prof. Alexandre Vranjac

Oportunidade disponibilizada é para profissional ao cargo de analista de tecnologia - geógrafo; confira mais detalhes
Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022 às 16h02
Secretaria da Saúde retoma Concurso ao Centro de Vigilância Epidemiológica Prof. Alexandre Vranjac

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo informou a retomada do Concurso Público destinado ao Centro de Vigilância Epidemiológica "Prof. Alexandre Vranjac". O objetivo do certame é a contratação de um analista de tecnologia - geógrafo.

De acordo com o documento (retificação II - retomada) publicado nesta sexta-feira (11), a publicação do edital de resultado dos títulos está prevista para o dia 12 de fevereiro de 2022. Já a publicação do edital de classificação final geral e de classificação final especial tem previsão para o dia 5 de março de 2022.

Anteriormente, o andamento do certame foi suspenso devido a pandemia de Covid-19.

O Certame

O candidato admitido e aprovado na seleção terá o vencimento de R$ 2.014,45, acrescido de benefícios, enquanto a carga horária será de 40 horas semanais. Para participar, os interessados devem ter os seguintes requisitos:

  • Graduação em geografia;
  • Registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea).

Em relação às atribuições, o profissional deverá desenvolver atividades de planejamento, estudos, análises, projetos, pareceres, levantamentos e controle geoestatísticos, além de orientar e executar tarefas de tabulação de dados estatísticos, codificação e concentração de dados em mapas, gráficos e outras formas de exposição.

Inscrições

As inscrições puderam ser realizadas no período das 10h de 5 de setembro de 2020 até as 23h59 de 9 de outubro de 2020, seguindo o horário oficial de Brasília, por meio do endereço eletrônico do Instituto Zambini.

Na ocasião, as candidaturas se efetivaram mediante ao pagamento da taxa de R$ 91,11, com possibilidade de solicitar a isenção ou a redução de taxa entre os dias 5 e 11 de setembro de 2020.

Avaliações

A seleção dos candidatos é compreendida por prova objetiva, composta por questões que abordam o conteúdo programático de português, noções de informática, noções de administração pública e conhecimentos específicos, bem como haverá ainda prova de títulos.

Vigência

Este Concurso Público será válido por dois anos, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado de São Paulo, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria da Saúde.

Para obter mais informações, o edital de abertura está disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre o presente certame.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: