Secretaria da Saúde abre Concurso ao Centro de Vigilância Epidemiológica Prof. Alexandre Vranjac

Oportunidade disponibilizada é para profissional ao cargo de analista de tecnologia - geógrafo; confira
Sexta-feira, 28 de agosto de 2020 às 16h07
Secretaria da Saúde abre Concurso ao Centro de Vigilância Epidemiológica Prof. Alexandre Vranjac

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo informou a abertura de um novo Concurso Público destinado ao Centro de Vigilância Epidemiológica "Prof. Alexandre Vranjac". O objetivo do certame é a contratação de um analista de tecnologia - geógrafo.

O candidato admitido e aprovado na seleção terá o vencimento de R$ 2.014,45, acrescido de benefícios, enquanto a carga horária será de 40 horas semanais. Para participar, os interessados devem ter os seguintes requisitos:

  • Graduação em geografia;
  • Registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea).

Em relação às atribuições, o profissional deverá desenvolver atividades de planejamento, estudos, análises, projetos, pareceres, levantamentos e controle geoestatísticos, além de orientar e executar tarefas de tabulação de dados estatísticos, codificação e concentração de dados em mapas, gráficos e outras formas de exposição.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no período das 10h de 5 de setembro de 2020 até as 23h59 de 9 de outubro de 2020, seguindo o horário oficial de Brasília, por meio do endereço eletrônico do Instituto Zambini.

Na ocasião, as candidaturas se efetivarão mediante ao pagamento da taxa de R$ 91,11, com possibilidade de solicitar a isenção ou a redução de taxa entre os dias 5 e 11 de setembro de 2020.

Avaliações

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à prova objetiva, com previsão de acontecer no dia 22 de novembro de 2020, composta por questões que abordam o conteúdo programático de português, noções de informática, noções de administração pública e conhecimentos específicos, bem como haverá ainda prova de títulos.

Cabe ressaltar que a aplicação da prova dependerá da disponibilidade de local adequado à realização e acomodação dos candidatos inscritos, observado os protocolos estabelecidos pelo Governo de São Paulo no combate à pandemia novo coronavírus (Covid-19).

Vigência

Este Concurso Público será válido por dois anos, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado de São Paulo, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria da Saúde.

Para obter mais informações, o edital de abertura está disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre o presente certame.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: