Secretaria da Justiça - CE abre 800 vagas para Agente Penitenciário

Sejus-CE abre concurso com 800 vagas para Agente Penitenciário em diversas regiões do Ceará! Garanta sua inscrição até 5 de outubro.
Sexta-feira, 16 de setembro de 2011 às 15h48
Secretaria da Justiça - CE abre 800 vagas para Agente Penitenciário

Com o objetivo de preencher 800 vagas a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus-CE) receberá inscrições a partir do dia 21 de setembro para o concurso público de Agente Penitenciário.

VAGAS E BENEFÍCIOS

São 640 vagas para candidatos do sexo masculino e 160 para o sexo feminino. As vagas estão distribuídas nas regiões de Fortaleza, Litoral Oeste, Sobral/Ibiapaba, Sertão dos Inhamuns, Sertão Central, Baturité, Litoral Leste/Jaguaribe e Cariri/Centro Sul.

Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Médio Completo. A remuneração será composta de vencimento básico, gratificação especial de atividade de risco e adicional noturno, totalizando R$ 1.933,37 por 40 horas semanais, sob o regime de plantão que consta 12 horas corridas e 36 horas de intervalo.

INSCRIÇÕES

As inscrições seguirão até o dia 5 de outubro, no site www.uece.br/cev. A taxa será de R$ 60,00.

PROVAS

O concurso será composto de duas fases, sendo a primeira uma prova escrita de conhecimentos e a segunda constará de inspeção de saúde, curso de formação profissional, avaliação de capacidade física, avaliação psicológica e investigação social e funcional.

Compartilhe: