Secretaria da Educação - BA anuncia Processos Seletivos com 30 vagas

Oportunidades são exclusivas para Professores da Educação Profissional.
Sexta-feira, 6 de abril de 2018 às 11h02
Secretaria da Educação - BA anuncia Processos Seletivos com 30 vagas

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC - BA) abrirá as inscrições do Processo Seletivo, com validade de um ano, que objetiva à contratação de novos Professores da Educação Profissional.

Há oportunidades para os municípios de Itaitê (5); Wagner (5); Conceição do Coité (5); Itaberaba (5); Barra do Choça (5) e Conceição do Almeida (5), totalizando 30 chances.

Com jornadas de trabalho 40 horas semanais, os profissionais selecionados receberão remuneração mensal no valor de R$ 3.209,53. Haverá ainda a concessão de Auxílio-Transporte por dia útil trabalhado.

Dentro do total de oportunidades, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo já disponível para a consulta de informações em nosso site.

Os interessados poderão se inscrever no período das 10h do dia 16 até às 10h do dia 23 de abril de 2018 (horário oficial de Brasília - DF), exclusivamente via internet, por meio do site www.selecao.ba.gov.br.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nesta seleção, haverá aplicação de Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Esta fase será realizada por meio da Comissão designada.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: