Secretaria da Cultura - SP abre inscrição para contratar professor de contrabaixo

Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 às 14h48
Secretaria da Cultura - SP abre inscrição para contratar professor de contrabaixo

Inscrições estão abertas até o dia 17 de janeiro, pelo site da instituição musical

O Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos estão com inscrições abertas até o dia 17 de janeiro de 2012 para o processo seletivo de professor de contrabaixo (arco à Dragonette) para o Polo Avançado em São José do Rio Pardo. O processo seletivo é para ocupação de uma vaga e o candidato deverá possuir, no mínimo, seis meses de experiência em instituições de ensino de música.

A inscrição é realizada por meio do site do Conservatório de Tatuí, endereço eletrônico www.conservatoriodetatui.org.br no qual o candidato deverá obter a ficha de inscrição. O documento deverá ser preenchido digitalmente e encaminhando ao e-mail rh@conservatoriodetatui.org.br. Junto à ficha de inscrição, será necessário anexar uma cópia simples do RG/RNE e CPF.

O músico também poderá enviar a ficha de inscrição, bem como os documentos requeridos, via sedex para a rua São Bento, nº. 415, Centro, Tatuí - CEP 18.270-820, com a seguinte referência: "Processo Seletivo Professor de Música (Contrabaixo) - PRP - 2012 - Inscrição". A postagem poderá ocorrer até o último dia do prazo para inscrições.

O processo seletivo constará de duas etapas: a primeira será verificação de experiência mínima e análise de título; e a segunda o candidato deverá realizar uma apresentação e explanação de Plano de Trabalho.

As dúvidas deverão ser encaminhadas exclusivamente ao e-mail rh@conservatoriodetatui.org.br.

Edital na íntegra

Fonte: www.cultura.sp.gov.br

Compartilhe: