SECOM - PA anuncia retificação de Processo Seletivo com seis vagas

Cronograma da seleção foi alterado. Inscrições seguem abertas.
Quinta-feira, 6 de julho de 2017 às 09h21
SECOM - PA anuncia retificação de Processo Seletivo com seis vagas

A Secretaria de Comunicação do Estado do Pará (SECOM - PA) anuncia retificação do Processo Seletivo destinado à contratação, em caráter temporário, de seis profissionais temporários de todos os níveis de escolaridade.

O documento informa a alteração no cronograma da seleção e no dia da realização das Entrevistas Pessoais, que agora ocorrerão no dia 17 de julho de 2017. Em nosso site você tem acesso aos editais e demais documentos desta seleção.

Há oportunidades para os cargos de Assistente Administrativo (2), Motorista (2), Publicitário (1) e Técnico em Gestão de Informática (1). As contratações serão válidas pelo período de 12 meses, podendo estas serem prorrogadas por igual período.

Os profissionais selecionados atuarão na cidade de Belém - PA, em jornadas de 40 horas semanais, e receberão remunerações que variam de R$ 937,00 a R$ 1.628,15. Os cargos de Nível Superior contataram ainda com o benefício de Gratificação.

Os interessados puderam se inscrever no período de 27 de junho até às 23h59 do dia 2 de julho de 2017, sendo observado o horário local, exclusivamente via internet, por meio do site www.secom.pa.gov.br.

A avaliação dos concorrentes constará de três fases distintas, sendo elas: Inscrição, Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e também Entrevista Pessoal, de caráter eliminatório e classificatório.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de três meses, a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado e no site www.secom.pa.gov.br, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: