SECIJU - TO abre inscrições de Processo Seletivo de docentes

Eles atuarão na 1ª Central Integrada de Alternativas Penais do Município de Palmas - TO.
Segunda-feira, 17 de abril de 2017 às 14h59
SECIJU - TO abre inscrições de Processo Seletivo de docentes

A Secretaria de Estado de Cidadania e Justiça do Tocantins (SECIJU - TO) tem abertas inscrições para Processo de Chamamento Público que tem com objetivo a contratação de docentes com formação em Ciências Humanas e Sociais, além da formação de cadastro reserva para possíveis contratações futuras.

Serão contratados dois profissionais que lecionarão sobre as Alternativas Penais no Brasil, Seus Atores e Seus Processo (1) e Metodologias de Abordagem: Lei Maria da Penha, Drogas, Crime de Trânsito e Ambientais (1). Eles exercerão carga horária entre 10h e 20h com remunerações por hora com valores que variam de R$ 100,00 a R$ 140,00.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular como está especificado no edital que está disponível em nossa página. As inscrições ocorrem entre os dias 24 de abril e 5 de maio de 2017 e devem ser realizadas na Secretaria de Justiça de Palmas, localizada na Praça dos Girassóis, das 14h às 18h.

Os contratos serão temporários e terão a validade de doze meses, e há a possibilidade de serem prorrogados por igual período. O edital completo pode ser consultado em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: