SECGE - PE oferece 30 vagas para técnicos de nível superior

Quinta-feira, 20 de dezembro de 2007 às 15h38

O Secretário de Administração e o Secretário Especial da Controladoria Geral do Estado de Pernambuco - SECGE tornam público o processo seletivo simplificado.

Esta seleção visa à contratação temporária de 30 técnicos de nível superior, sendo 3% dessas vagas para pessoas com deficiência, para exercerem funções de auditoria interna, atendendo à situação de excepcional interesse público da SECGE.

A execução do concurso caberá ao Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco - IAUPE, sendo de competência desta Portaria Conjunta definir as normas do certame e coordená-lo.

Para os atos advindos da execução do processo seletivo, para os quais é exigida ampla divulgação, será utilizado o Diário Oficial do Estado de Pernambuco, o endereço eletrônico "www.upenet.com.br", e a Central de Atendimento Telefônico do IAUPE, através dos números (81) 3416-4040 e (81) 3416-4102.

O valor da Taxa de Inscrição será de R$ 80,00, podendo ser paga em qualquer Casa Lotérica da Caixa Econômica Federal, mediante boleto bancário a ser emitido no ato da inscrição que poderá ser efetuada, exclusivamente, via Internet, através do endereço eletrônico, no período entre as 8h00 do dia 17 de dezembro até às 20h00 do dia 6 de janeiro de 2008.

O candidato deverá verificar, no endereço eletrônico, até o dia 11 de janeiro de 2008, a validação da sua inscrição, o que somente ocorrerá após a confirmação, pela CEF, do pagamento da taxa de inscrição.

No caso de não ter a sua inscrição validada no período acima mencionado, dirigir-se à Comissão de Concursos, no edifício sede da Reitoria da UPE, na Avenida Agamenon Magalhães s/n, Bairro de Santo Amaro, munido da ficha de inscrição impressa e do comprovante de pagamento bancário.

O pagamento de boleto emitido no último dia de inscrição, em 6 de janeiro de 2008, deverá ser efetuado, impreterivelmente, no primeiro dia útil subseqüente, sob pena de exclusão automática da solicitação de inscrição do candidato no Processo Seletivo.

No ato da solicitação de inscrição, o candidato criará sua senha para futuras consultas sobre o Processo Seletivo, devendo memorizá-la e, por questões de segurança, não divulgá-la.

A inscrição só será efetivada após a comprovação de que o depósito foi realizado. O IAUPE não se responsabilizará por solicitações de inscrição não recebidas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação ou por quaisquer outros fatores de natureza tecnológica que impossibilitem a transferência de dados.

A partir do dia 15 de janeiro de 2008, o candidato deverá acessar o site, entrando na opção "Consulta Inscrição", digitando seu CPF e sua respectiva senha do concurso, para obter a confirmação de sua inscrição e o local de realização de sua Prova. É de responsabilidade exclusiva do candidato à identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões de acesso, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original.

O prazo de validade da seleção será de 1 ano, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser renovado por igual período, a critério da SECGE.

Compartilhe: