SEARH - RN retifica edital do Concurso com 1,4 mil vagas

O documento altera os requisitos para todos os cargos e o conteúdo programático para uma função.
Quarta-feira, 25 de novembro de 2015 às 10h21
SEARH - RN retifica edital do Concurso com 1,4 mil vagas

A Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos do Governo do Rio Grande do Norte (SEARH), retifica edital do Concurso Público com 1.400 vagas.

O documento altera os requisitos para todos os cargos, bem como o conteúdo programático para a função de Professor de Ensino Religioso.

Em virtude da alteração dos requisitos, será assegurado aos candidatos que não se enquadrem nos novos requisitos, a desistência com o reembolso do valor da inscrição já efetuada.

Anteriormente o edital foi republicação e incluiu e redistribuiu as vagas para os cargos de Educação Especial- Intérprete/Tradutor de Libras (140), Educação Especial - Libras (60).

Existem ainda oportunidades nas funções de Suporte Pedagógico (174), Professor nas áreas de Arte (38), Arte/Música (89), Ciências Biológicas (56), Educação Física (56), Filosofia (17), Física (41), Geografia (54), História (53), Língua Espanhola (18), Inglesa (37), Portuguesa (108), Matemática (72), Pedagogia/Anos Inicias (178), Pedagogia/Educação Especial (146), Química (28), Ensino Religioso (16) e Sociologia (19).

A remuneração é de R$ 2.013,39, para atuar em jornadas semanais de 30 horas, na Secretaria do Estado da Educação e da Cultura do Estado nas seguintes cidades: Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceara-Mirim, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caico, Assu, Mossoró, Apodi, Umarizal, Pau dos Ferros e João Câmara, no Estado do Rio Grande do Norte.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 7 de dezembro de 2015, pelo site www.idecan.org.br. A taxa de participação é de R$ 65,00.

Os candidatos serão classificados por meio de exames de conhecimentos e avaliação de títulos.

O prazo de validade deste Concurso Publico será de dois anos, prorrogável por igual período.

Mais informações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: