SEARH - RN anuncia edital republicado de Concurso Público para Piloto

Inscrições, que cobram taxa para a homologação e devem ser efetuadas apenas via internet, tem período final de recebimento alterado.
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 14h32
SEARH - RN anuncia edital republicado de Concurso Público para Piloto

A Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos do Estado do Rio Grande do Norte (SEARH - RN) anuncia o edital republicado para um novo Concurso Público.

O certame passa por alteração na data final de recebimento das inscrições, de forma que agora as mesmas podem ser efetuadas até o dia 28 de janeiro de 2019 por meio do endereço eletrônico do Instituto Acesso, e é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 180,00.

O objetivo é preencher vagas no cargo de Piloto de Aeronave (3), que deve fazer jus à remuneração de R$ 954,00 ao mês, mais retribuição por horas de voo, e para concorrer à esta oportunidade é necessário ser Piloto de Linha Aérea e possuir um total de 4 mil horas de voo.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de prova objetiva, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta. A previsão é que a mesma seja aplicada no dia 24 de março de 2019.

Este certame tem validade pelo período de dois anos, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: