SEAP - PA anuncia banca organizadora do Concurso Público

Certame tem como objetivo o preenchimento de 1.646 vagas no cargo de Agente Penitenciário
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 19h45
SEAP - PA anuncia banca organizadora do Concurso Público

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta quarta-feira (17), a contratação da banca organizadora do Concurso Público da Secretaria de Estado de Administração Penitenciaria (SEAP).

Após realizar a análise e julgamento das propostas técnicas individuais e propostas de preços, a contratada foi o Centro de Extensão e Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional (Cetap).

Vale ressaltar que quatro empresas participaram da licitação para o certame da Secretaria de Administração Penitenciária do Pará, sendo Centro de Extensão e Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional (Cetap); Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp); Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades); e Instituto AOCP.

Na etapa de análise das propostas técnicas e de preços todas foram classificadas, mas o Cetap teve a maior média final quanto aos aspectos de equipe técnica, experiência da empresa, proposta técnica e proposta financeira.

O concurso público a ser realizado contará com 1.646 vagas para o cargo de Agente Penitenciário, conforme anunciado em nosso site anteriormente.

Em até cinco dias as demais empresas podem interpor recurso, conforme especifica o documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: