Seap anuncia retificação em um dos Concursos Públicos

Objetivo é o preenchimento de vagas para cargos de diversas escolaridades
Quinta-feira, 16 de abril de 2020 às 17h20
Seap anuncia retificação em um dos Concursos Públicos

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap) no estado do Paraná anuncia a retificação de um dos Concursos Públicos destinados à contratação de profissionais de níveis médio técnico e superior.

Documento traz a retificação do conteúdo programático em alguns cargos do Edital nº 29/2020 conforme especificado no documento em nosso site.

Vale ressaltar que em virtude do aumento exponencial dos casos do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil, novas datas das etapas devem ser divulgadas posteriormente.

No que diz respeito ao Edital de nº 28/2020, houve alteração no conteúdo programático para o cargo de Técnico de Enfermagem. Para obter mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Os Certames

Em relação aos cargos, o edital nº 28/2020 oferta os cargos de: Técnico de Enfermagem (13); Enfermeiro (6); Médico (10); Odontólogo (3); Psicólogo (16) e Terapeuta Ocupacional (7). Já o edital nº 29/2020 disponibiliza as seguintes funções: Técnico de Manejo e Meio Ambiente (24); Engenheiro Químico (17); Engenheiro Florestal (16); Engenheiro Agrônomo (20); Geólogo (6); Biólogo (8); Químico (5); Engenheiro Civil (15); Sociólogo (1); Geógrafo (3); Engenheiro Cartográfico (4); Arquiteto (2) e Médico Veterinário.

Os interessados nas oportunidades acima puderam realizar as inscrições entre às 9h do dia 26 de fevereiro até às 23h do dia 26 de março de 2020, exclusivamente por meio do endereço eletrônico IBFC.

Os profissionais qualificados receberão salário que variam entre R$ 1.234,43 a R$ 3.730,42, em regime de 20 a 40 horas semanais.

Vale ressaltar que as chances aqui citadas estão distribuídas para as seguintes cidades: Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cornélio Procópio, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Pitanga, Ponta Grossa, Toledo,Umuarama e União da Vitória.

Serão classificados os candidatos que obtiverem êxito nas etapas de classificação, sendo elas: prova objetiva; prova discursiva;
prova de títulos; avaliação psicológica; visita técnica; investigação social e avaliação médica.

As provas objetivas serão compostas por questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e específicos.

Os prazos de validade dos Concursos serão de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: