Sead - GO suspende Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Suspensão foi realizada com o objetivo de evitar a proliferação do Covid-19
Sexta-feira, 27 de março de 2020 às 16h14
Sead - GO suspende Processo Seletivo para estagiários de nível superior

A Secretaria de Estado da Administração do Estado de Goiás (Sead - GO) torna pública a suspensão do Processo Seletivo que visa a contratação de estagiários de nível superior.

De acordo com o documento, a medida foi tomada devido a situação de pandemia no que se refere à infecção causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

A seleção

No total, há oportunidades para preenchimento de 467 vagas disponíveis destinadas aos estudantes que estejam cursando, no ato da contratação, no mínimo o 2º ano, no caso de curso de periodicidade anual, ou 3º semestre, se o curso for de periodicidade semestral, em Administração, Administração Pública e Gestão de Pessoas (63); Administração em Turismo (1); Agronomia e Engenharia Agronômica (6); Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Software, Engenharia de Computação, Gestão da Informação, Informática, Processamento de Dados, Rede de Computadores (50); Arquitetura e Urbanismo (9); Arquivologia (1); Assistência Social e Serviço Social (8); Biblioteconomia (2); Biologia (4); Ciência Ambiental e Gestão Ambiental (4); Comunicação Visual e Propaganda e Marketing (4); Contabilidade (28); Design Gráfico (8); Direito (162); Economia (8); Educação Física (20); Enfermagem (5); Engenharia Civil (17); Engenharia Elétrica (4); Engenharia Mecatrônica (2); Estatística (10); Farmácia e Bioquímica (3); Fisioterapia (2); Fonoaudiologia (1); Geologia (4); História (1); Jornalismo (17); Medicina Veterinária (1); Nutrição (2); Psicologia (12); Química (4); Relações Internacionais (2)e Zootecnia (2).

Os estagiários contratados deverão desempenhar atividade em jornada de trabalho de 20 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00 ao mês, acrescido com vale-transporte de R$ 100,00, além de outros benefícios especificados no edital.

De forma gratuita, os interessados em participar realizaram as inscrições no período de 22 de novembro de 2019 até às 23h59 do dia 16 de dezembro de 2019, via internet, no endereço eletrônico da Escola de Governo.

Para classificar os candidatos inscritos, foram realizadas duas etapas compostas por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que foi aplicada no dia 26 de janeiro de 2020 e oficina de integração e orientação para ingresso no Programa de Estágio, que ocorreu no período entre os dias 2 e 6 de março de 2020.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Secretário de Estado da Administração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: