SEAD - AP divulga edital do Concurso Público para Defensor

Profissionais com formação em Direito podem se inscrever.
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2017 às 18h11
SEAD - AP divulga edital do Concurso Público para Defensor

A Secretaria de Estado da Administração do Amapá divulgou nesta quinta-feira, 21, o edital do I Concurso Público para provimento de 40 vagas no cargo de Defensor da 2ª Classe, com remuneração inicial de R$ 13.280,01.

Podem se inscrever profissionais com formação de nível superior no curso de bacharelado em Direito, em escola oficial ou reconhecida, que tenham dois anos no mínimo, de atividade jurídica na data da posse e atendam aos demais requisitos exigidos no edital.

As inscrições devem ser realizadas mediante preenchimento da ficha no site da empresa organizadora www.concursosfcc.com.br, a partir das 10h do dia 08 de janeiro de 2018 até às 14h do dia 07 de fevereiro de 2018. É necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 260,00.

Os candidatos serão classificados mediante realização das seguintes etapas: Prova Objetiva, Prova Prática composta de duas Peças Processuais e 4 quatro Questões Dissertativas, Prova Oral e de Título. A previsão é que a primeira avaliação ocorra em 11 de março de 2018.

Este Concurso tem validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Administração do Estado do Amapá.

Para obter mais informações você pode acessar na íntegra o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: