SEAD - AP prorroga inscrições do Concurso Público para Defensor

Profissionais com formação em Direito podem se inscrever.
Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 às 16h32
SEAD - AP prorroga inscrições do Concurso Público para Defensor

A Secretaria de Estado da Administração do Amapá informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Concurso Público para provimento de 40 vagas no cargo de Defensor da 2ª Classe, com remuneração inicial de R$ 13.280,01.

Os interessados em participar podem se inscrever agora até às 14h do dia 9 de fevereiro de 2018, mediante preenchimento da ficha no site da empresa organizadora www.concursosfcc.com.br. É necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 260,00.

Podem se inscrever profissionais com formação de nível superior no curso de bacharelado em Direito, em escola oficial ou reconhecida, que tenham dois anos no mínimo, de atividade jurídica na data da posse e atendam aos demais requisitos exigidos no edital.

Os candidatos serão classificados mediante realização das seguintes etapas: Prova Objetiva, Prova Prática composta de duas Peças Processuais e 4 quatro Questões Dissertativas, Prova Oral e de Título.

Este Concurso tem validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Administração do Estado do Amapá.

Para obter mais informações você pode acessar na íntegra os editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: