Seac - PA anuncia suspensão de Processo Seletivo com 79 vagas

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 30 de julho de 2021 às 08h29
Seac - PA anuncia suspensão de Processo Seletivo com 79 vagas

A Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania do estado do Pará (Seac - PA) torna público o aviso de suspensão de seu Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais de diversas áreas.

Conforme descrito pela publicação (retificação II), a seleção fica temporariamente suspensa em razão da necessidade de ajustes emergenciais no sistema Sipros. Posteriormente, será publicado um novo cronograma de execução das etapas restantes.

Anteriormente (retificação I), as candidaturas, que tiveram início no dia 20 de julho de 2021, foram prorrogadas até o dia 22 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Sipros. Não houve cobrança de taxa de participação. Vale ressaltar que no mesmo documento foi divulgada uma atualização nos requisitos para os cargos de técnico em gestão de informática e técnico em gestão cultural.

Oportunidades

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 79 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental: Motorista B (6); Motorista E (3);
  • Nível médio: Assistente Administrativo (52); Assistente de Informática (6);
  • Nível superior: Técnico em Gestão de Esporte (3); Técnico em Gestão Pública (3); Técnico de Gestão de Informática (3); Técnico em Gestão Cultural (3).

Vale ressaltar as oportunidades citadas acima, são distribuídas entre os municípios de Ananindeua, Belém e Marituba.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.100,00 a R$ 1.560,76, referente a jornada de trabalho semanal de 30 horas para o exercício de suas funções.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise documental e curricular e entrevista, com previsão para ocorrer no período de 9 a 13 de agosto de 2021.

Conforme a publicação do edital, este Processo Seletivo Simplificado terá a validade de seis meses.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: