SES - SP prorroga inscrições de seleção para médicos e farmacêuticos

Profissionais farão parte do contingenciamento de combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19)
Sexta-feira, 12 de março de 2021 às 10h46
SES - SP prorroga inscrições de seleção para médicos e farmacêuticos

Para contratar profissionais de saúde para atuação na contingência de combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Secretaria de Estado da Saúde, do Governo Paulista, anunciou a prorrogação de dois novos Processos Seletivos Simplificados.

Conforme os documentos (retificação I - prorrogação), as inscrições para ambas as seleções, que tiveram início no dia 26 de fevereiro, ficam prorrogadas até 27 de março de 2021, exclusivamente pelo endereço eletrônico da organizadora Zambini.

São dois editais que dispõem de cargos para Agente Técnico de Assistência à Saúde (Farmacêutico), no total de três vagas, e outras 42 oportunidades para Médicos I para atuação em vigilância em saúde.

Requisitos

São requisitos básicos para inscrição ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em gozo de boa saúde física e mental, não possuir deficiência incompatível com o exercício da atividade a ser desempenhada, possuir 18 anos completo, estar équite com a justiça eleitoral, ter boa conduta, não exercer cargo, emprego ou função pública na administração direta e indireta a união, dos estados, do distrito federal e dos municípios e outros pontos citados nos editais.

Os profissionais contratados terão remunerações entre R$ 1.313,43 e R$ 2.742,75 acrescidas de prêmio de incentivo que varia conforme o cargo. As jornadas de trabalho variam de 20 a 30 horas semanais.

Haverá análise de títulos de caráter eliminatório e classificatório.

Validade

O prazo de validade improrrogável do Processo Seletivo será de até um ano, a partir da data de publicação do resultado final.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: