SAP - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo

Oportunidades são para os cargos de enfermeiro, médico clínico geral e técnico em enfermagem
Terça-feira, 7 de abril de 2020 às 16h58
SAP - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa (SAP), de Santa Catarina, divulgou a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 119 vagas e a formação de cadastro reserva de nível superior.

As inscrições, que tiveram início no dia 2 de abril, agora podem ser efetuadas até às 19h do dia 8 deste mesmo mês, de forma gratuita pelo site da SAP - SC.

Além disso, foram atualizados ainda alguns requisitos e demais itens do edital, podendo ser conferido na íntegra em documento (retificação I) atualizado em nosso site.

De acordo com o documento, o objetivo da seleção é reforçar os serviços de saúde para controlar a crise do novo Coronavírus (Covid-19). Tendo em vista que os ambientes presidiários não são ideais para o enfrentamento, devido a quantidade de pessoas confinadas em pequenos espaços, impossibilidade de manutenção de distância de segurança de outro interno e outros.

Desta forma, há oportunidades para os cargos de Enfermeiro, Médico Clínico Geral e Técnico em Enfermagem.

Estão distribuídas para as localidades de: Região da Grande Florianópolis (27); Região Sul Catarinense (27); Região Norte Catarinense (12); Região Vale do Itajaí (7); Região Serrana e Meio Oeste Catarinense (20); Região Oeste Catarinense (19); e Região Meio Vale do Itajaí (7).

Os profissionais que forem efetivados terão a remuneração básica de R$ 2.605,09 a R$ 3.746,93 em regime de 20 a 40 horas semanais, além de que há ainda outros benefícios especificados no documento.

Exames

Como método de avaliação dos concorrentes, será aplicada a somatória de pontos em exame curricular, de classificatório e eliminatório.

Cabe destacar que dentre as vagas há aquelas reservadas para pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

O prazo de validade é de dois anos, a homologação se dará pelo Diário Oficial do Estado e no site do órgão, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: