Santa Terezinha do Progresso - SC prorroga Processo seletivo para estagiário

As oportunidades são para estudantes com níveis médio e superior, com carga horária semanal de 20 a 30 horas
Terça-feira, 31 de maio de 2022 às 17h21
Santa Terezinha do Progresso - SC prorroga Processo seletivo para estagiário

A Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso no estado de Santa Catarina, através do Centro Integrado Empresa Escola - Ciee, anuncia a prorrogação de um novo Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de estagiários com nível médio e superior.

De acordo com o documento (prorrogação), as inscrições poderão ser realizadas de forma presencial, na Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Progresso na avenida Tancredo neves, n. 337, centro, no Setor de Recursos Humanos ou através do site do Ciee até o dia 10 de junho de 2022, das 7h30 às 17h.

Para participar, além de estar matriculado no ensino médio ou superior, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos até a data da posse, esteja em dia com as obrigações militares e eleitorais. A carga horária a ser cumprida é de 20 ou 30 horas semanais e o valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 600,00 a R$ 1.000,00.

Haverá oportunidades para pessoas que se enquadram nos itens específicos do edital.

Seleção

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: de caráter classificatório e eliminatório, sendo estabelecido como critério de seleção o candidato que obter a maior média aritmética do último semestre concluído.

Vigência

O processo seletivo tem validade um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da publicação da homologação final.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: