Santa Bárbara D'Oeste divulga nova data de prova para Concurso Público

Certame oferta oportunidades para professores de nível superior; confira mais detalhes
Segunda-feira, 9 de agosto de 2021 às 15h36
Santa Bárbara D'Oeste divulga nova data de prova para Concurso Público

O Município de Santa Bárbara D´Oeste, no Estado de São Paulo, divulga um novo comunicado referente ao Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas para Professores.

De acordo com o documento (retificação I), a realização da prova objetiva agora está prevista para o dia 29 de agosto de 2021. Anteriormente, a avaliação precisou ser suspensa (suspensão das provas) devido à pandemia de Covid-19.

O Concurso

Estão disponíveis vagas para: Professor de Educação Básica I - Educação Infantil (1) e Professor de Educação Básica I - Ensino Fundamental (1). Vale ressaltar que para obter a contratação, os docentes devem possuir escolaridade de nível Superior.

Os profissionais devem exercer suas funções em jornada de trabalho entre 24 a 32 horas, sendo remunerados no valor de R$ 2.340,29 a R$ 3.120,37.

As inscrições puderam ser efetuadas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico SH Dias, no período de 1 a 26 de fevereiro de 2020.

Como processo de seleção, os candidatos são avaliados por meio de Prova Escrita e Avaliação de Títulos. Dito isto, o conteúdo programático é composto pelas disciplinas de: Língua Portuguesa, Legislação, Conhecimentos Pedagógicos e Conhecimentos Específicos.

Este Concurso terá validade de dois anos, a contar da data de homologação de cada emprego, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: