Salários de até 6,6 mil para Médicos são oferecidos pela Prefeitura de Vitória - ES

Segunda-feira, 2 de abril de 2012 às 08h28
Salários de até 6,6 mil para Médicos são oferecidos pela Prefeitura de Vitória - ES

Nos dias 9, 10 e 11 de abril, a Prefeitura de Vitória, Espírito Santo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de Médicos com salários que variam de R$ 3.103,22 a R$ 6.650,44 em regimes de 20 horas semanais e 100 horas mensais.

De acordo com o edital, as oportunidades são para Médico-Cirurgião Geral, Médico Clínico Diarista, Médico Plantão, Geriatra, Ginecologista, Neurologista, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Pediatra Diarista, Pediatra Plantão, Médico PSF, Proctologista e Psiquiatra.

Os interessados poderão se inscrever na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde (próximo ao Hospital São Lucas), localizada na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº. 1185, Forte São João, Beira Mar, Vitória, das 9h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o requerimento de inscrição disponível no site www.vitoria.es.gov.br preenchido, cópia simples e legível do documento de identidade com foto e CPF, cópia simples e legível dos comprovantes de escolaridade exigida e cópia simples e legível de documento que comprove a inscrição no Conselho Regional da classe. Para efeito de classificação do candidato na listagem final deste processo seletivo simplificado, poderão ser incluídos documentos relacionados ao exercício e qualificação profissional.

A seleção será realizada por meio de avaliação dos títulos.

Compartilhe: