Serão recebidas até quarta-feira, 14 de agosto de 2013, as inscrições para o processo seletivo que a Secretaria da Administração do Estado da Bahia ( Saeb), está realizando visando o preenchimento das funções temporárias no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), em Salvador.
São ofertadas 26 vagas, sendo 6 para os cargos de técnico nível médio e 20 para assistente de atividades administrativas. O candidato a técnico nível médio precisa ter formação técnica de nível médio completa em informática. Para a função de assistente de atividades administrativas é exigido o ensino médio completo ou formação técnica profissionalizante de nível médio.
As inscrições devem ser realizadas por meio do site selecao.saeb.ba.gov.br. O candidato deve preencher os formulários de dados cadastrais e ficha de inscrição obrigatória.
Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 1.070,75, correspondente a jornada de 40h semanais.
A seleção composta por análise curricular será realizada nos dias 15 e 16 de agosto de 2013. Todas as etapas da seleção, incluindo o resultado do processo seletivo, serão divulgadas pela Saeb no Diário Oficial, observando a ordem decrescente de pontuação da análise curricular.
O contrato é para o período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Fonte: www.saeb.ba.gov.br