SAEB - BA seleciona profissionais para atuarem no SAC

Terça-feira, 13 de agosto de 2013 às 13h18
SAEB - BA seleciona profissionais para atuarem no SAC

Serão recebidas até quarta-feira, 14 de agosto de 2013, as inscrições para o processo seletivo que a Secretaria da Administração do Estado da Bahia ( Saeb), está realizando visando o preenchimento das funções temporárias no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), em Salvador.

São ofertadas 26 vagas, sendo 6 para os cargos de técnico nível médio e 20 para assistente de atividades administrativas. O candidato a técnico nível médio precisa ter formação técnica de nível médio completa em informática. Para a função de assistente de atividades administrativas é exigido o ensino médio completo ou formação técnica profissionalizante de nível médio.

As inscrições devem ser realizadas por meio do site selecao.saeb.ba.gov.br. O candidato deve preencher os formulários de dados cadastrais e ficha de inscrição obrigatória.

Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 1.070,75, correspondente a jornada de 40h semanais.

A seleção composta por análise curricular será realizada nos dias 15 e 16 de agosto de 2013. Todas as etapas da seleção, incluindo o resultado do processo seletivo, serão divulgadas pela Saeb no Diário Oficial, observando a ordem decrescente de pontuação da análise curricular.

O contrato é para o período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.saeb.ba.gov.br

Jornalista: Karina Felício
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