SAE Araguari realiza um novo Concurso Público

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 29 de junho de 2022 às 09h38
SAE Araguari realiza um novo Concurso Público

No estado de Minas Gerais, a Superintendência de Água e Esgoto (SAE) da cidade de Araguari, por meio do Instituto Assistencial de Desenvolvimento, Humano, Educacional e Desportivo, doravante denominada (Iadhed) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga para Controlador Interno.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, nas áreas de administração, ciências contábeis, direito ou economia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 220 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.719,40.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 29 de agosto de 2022 a 29 de setembro deste mesmo ano, por meio do site do Iadhed. O pagamento da taxa no valor de R$ 150,00, deve ser efetuado até o dia 30 de setembro de 2022. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre 29 a 31 de agosto de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e discursiva na data prevista de 30 de outubro de 2022. A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em questões que envolvem conhecimentos específicos. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos, no qual a documentação deve ser enviada entre os dias 21 e 22 de novembro de 2022.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: