SAE Araguari retifica Concurso Público

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga para o cargo de controlador interno; confira
Quinta-feira, 15 de setembro de 2022 às 13h22
SAE Araguari retifica Concurso Público

No estado de Minas Gerais, a Superintendência de Água e Esgoto (SAE) da cidade de Araguari, por meio do Instituto Assistencial de Desenvolvimento, Humano, Educacional e Desportivo, doravante denominada (Iadhed) anuncia a retificação de seu novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de controlador interno.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração na data de realização da prova objetiva e discursiva, passando a ser prevista para o dia 6 de novembro de 2022.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, nas áreas de administração, ciências contábeis, direito ou economia. Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 220 horas mensais, com remuneração de R$ 4.719,40.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever até o dia 29 de setembro de 2022, por meio do site do Iadhed, com taxa de R$ 150,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e discursiva, tendo como conteúdo programático questões de conhecimentos específicos. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos, no qual a documentação deve ser enviada entre os dias 21 e 22 de novembro de 2022.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: