SAD - MS reabre Processo Seletivo para Médico-Legista

Profissionais com nível superior podem se inscrever para concorrer a salário de até R$ 7,3 mil.
Sexta-feira, 1 de novembro de 2019 às 18h07
SAD - MS reabre Processo Seletivo para Médico-Legista

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), do Estado do Mato Grosso do Sul anuncia a reabertura do Processo Seletivo para contratar profissionais de nível superior.

As inscrições podem ser realizadas até 6 de novembro de 2019, devendo o interessado acessar o site www.concurso.ms.gov.br. No endereço eletrônico especificado, estarão disponíveis o link de acesso ao Formulário de Inscrição e o formulário do Curriculum Vitae.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

São disponibilizadas 10 oportunidades no cargo de Médico-Legista temporário, em jornada de 40h semanais, com remuneração equivalente a R$ 7.377,66. Vale ressaltar que estas vagas encontram-se distribuídas nas Unidades Regionais de: Aquidauana, Coxim, Jardim, Naviraí, Nova Andradina e Paranaíba.

O período de contratação será de até 18 meses, podendo ser renovado ou rescindido a qualquer tempo, na forma da Lei Estadual n. 4.135 de 15 de dezembro de 2011, e suas alterações.

Como forma de classificar os candidatos serão realizadas duas etapas, sendo a primeira, Inscrição, de caráter eliminatório e Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Compartilhe: