SAD e UPE anunciam novo Processo Seletivo de nível superior

Seleção é destinada ao preenchimento de 42 vagas com carga horária de 20 a 24 horas semanais
Quarta-feira, 29 de abril de 2020 às 15h11
SAD e UPE anunciam novo Processo Seletivo de nível superior

A Secretária de Administração (SAD) e a Universidade de Pernambuco (UPE), no estado de Pernambuco, anunciam que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo que visa a contratação de 42 novos profissionais. As contratações são destinadas a atender a necessidade temporária de excepcional interesse público relacionada à emergência em saúde pública decorrente do novo coronavírus (Covid-19).

Sendo assim, os cargos disponíveis para esse Processo Seletivo são: Médico Intensivista Adulto - Diarista (10), Médico Intensivista Adulto - Plantonista (24) e Médico Intensivista Pediátrico (8).

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido para as vagas é ter diploma ou declaração de conclusão de graduação em medicina emitida por uma instituição oficialmente reconhecida pelo MEC com registro no Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (CRM/PE). Além disso, o candidato deve comprovar não pertencer ao grupo de risco do novo coronavírus.

Aos aprovados e contratados, o período de trabalho é de 20 ou 24 horas semanais com remuneração a ser recebida no valor de R$ 6.050,33 ou R$ 9.886,16 conforme o cargo escolhido.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas a partir das 8h do dia 5 de maio de 2020, por meio do site Upenet. Conforme o edital, as inscrições somente serão encerradas quando for verificado que o número de habilitados atingiu o limite. Já as convocações ocorrerão a partir do dia 6 de maio até o preenchimento das vagas ofertadas.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, prorrogável por igual período. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: