SAD e SES - MS divulgam novo Processo Seletivo para diversos cargos

Classificação será realizada por meio de avaliação curricular seguindo a tabela de pontuação especificada no edital
Terça-feira, 23 de novembro de 2021 às 10h46
SAD e SES - MS divulgam novo Processo Seletivo para diversos cargos

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização e a Secretaria de Estado de Saúde, do Mato Grosso do Sul divulgam no Diário Oficial um novo Processo Seletivo a fim de contratar 35 profissionais com nível fundamental, médio/técnico e superior por tempo determinado.

De acordo com o edital há vagas para Médico (9), Farmacêutico (4), Enfermeiro (8), Odontólogo (5), Técnico de Enfermagem (6), Auxiliar de Serviços de Saúde - Auxiliar de Saúde Bucal (3).

Estes profissionais quando contratados devem atuar em Campo Grande ou Corumbá, em jornadas de 20 a 40 horas por semana, farão jus a remunerações que variam de R$ 1.284,07 a R$ 2.414,27, com adicional de função e adicional de risco de vida.

As inscrições que tiveram início às 8h do dia 19 de novembro seguem abertas até às 17h do dia 25 de novembro de 2021, no site Concurso MS. É preciso preencher a ficha e anexar os documentos mencionados no edital.

Quanto à classificação será realizada avaliação curricular seguindo a tabela de pontuação especificada no edital de abertura.

O Processo Seletivo será válido por um ano, contado a partir da data da publicação do respectivo ato de homologação no Diário Oficial Eletrônico, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site, o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: