SAD divulga edital de seleção de profissionais para Fundesporte - MS

SAD divulga edital para contratação de profissionais para o Programa Segundo Tempo em MS, inscrições abertas até quarta-feira.
Terça-feira, 3 de abril de 2012 às 13h47
SAD divulga edital de seleção de profissionais para Fundesporte - MS

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) divulgou no Diário Oficial, o edital para seleção de profissionais temporários para atender o Programa Segundo Tempo, da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul. As inscrições deverão ser feitas do dia 3 e quarta-feira (4), das 8h às 13h, na sede da Fundesporte, que está localizada na avenida Mato Grosso, nº. 5.778, Bloco III em Campo Grande. Os candidatos deverão se apresentar munidos do curriculum, ficha de inscrição, formulário de entrega de títulos e documentos pessoais.

Ao todo são 128 vagas, para 75 municípios do Estado, para desenvolver as funções de coordenador-geral, coordenador pedagógico, técnico administrativo, coordenador setorial, coordenador de núcleo e monitor de atividade esportiva. A seleção será feita por meio de analise curricular. Para se candidatar às vagas de coordenadores o candidato deverá ser formado em Educação Física e comprovar experiência em gestão ou administração de projeto. Já para técnico é necessário ter o ensino médio e comprovar experiência em atividades técnicas e administrativas. No caso da vaga para monitor o candidato deverá ser matriculado em um curso de Educação Física.

Os candidatos selecionados serão contratados, por prazo determinado de até um ano, podendo ser prorrogado poder mais um ano. A relação dos candidatos selecionados será publicada no Diário Oficial do Estado, observando a ordem decrescente de pontos obtidos na avaliação de títulos. Para ter acesso ao modelo do curriculum, a ficha de inscrição e o formulário de entrega o candidato deverá acessar o Diário Oficial.

Fonte: www.noticias.ms.gov.br

Compartilhe: