Sabesprev - SP retoma Seleção com três vagas para área de atendimento

Edital havia sido suspenso devido as medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19)
Segunda-feira, 10 de maio de 2021 às 16h14
Sabesprev - SP retoma Seleção com três vagas para área de atendimento

Na capital do estado de São Paulo, a Fundação Sabesp de Seguridade Social (Sabesprev) divulgou a retomada do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de três vagas e a formação de cadastro reserva após ter sido suspenso devido as medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Conforme o documento publicado (retificação II - retomada), com o novo cronograma, as provas estão previstas para serem aplicadas no dia 30 de maio deste ano.

A Seleção

São ofertadas oportunidades, do nível médio, ao cargo de Técnico de Gestão - área de atendimento, em que os profissionais efetivados terão o salário inicial de R$ 1.812,00, acrescido de benefícios, enquanto a carga horária máxima será de 200 horas.

Interessados puderam se inscrever até o dia 9 de março de 2021, exclusivamente por meio da organizadora Global Concursos, mediante ao pagamento da taxa de R$ 49,00 ou solicitação de isenção nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2021.

Para avaliar os concorrentes, será realizado uma prova objetiva, com 50 questões que abordam os conteúdos de matemática, língua portuguesa, noções de informática e conhecimentos gerais.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: