SAAESP: retificação é divulgada para edital de Concurso Público

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental completo e com CNH AB; confira
Quarta-feira, 6 de julho de 2022 às 18h45
SAAESP: retificação é divulgada para edital de Concurso Público

No estado de São Paulo, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro (SAAESP) anunciou uma retificação de seu Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Auxiliar de Serviços, além de formar cadastro reserva.

Conforme consta no documento (retificação I) houve uma correção em subitem relativo a data da prova, que está prevista para 7 de agosto de 2022.

Segundo o edital, estão aptos a participar os candidatos com ensino fundamental completo e com CNH AB.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.455,52, além de benefícios como auxílio-alimentação.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 20 de junho de 2022 até o dia 3 de julho do mesmo ano, no site da Planexcon. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$30,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 7 de agosto de 2022. Com duração de três horas, a prova abordará as disciplinas de língua portuguesa e matemática.

Validade

O Concurso Público terá validade de dois anos contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: