Saae - RJ divulga cronograma de provas de Concurso Público

Avaliações haviam sido adiadas em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19)
Terça-feira, 4 de agosto de 2020 às 09h17
Saae - RJ divulga cronograma de provas de Concurso Público

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa, no Estado do Rio de Janeiro (Saae - RJ), divulgou nesta segunda-feira (3) o cronograma atualizado do Concurso Público destinado ao preenchimento de 32 vagas. O documento (retificação II) conta com novas datas previstas para as provas, que haviam sido adiadas (retificação I) devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Conforme o novo cronograma, as provas objetivas para todos os cargos estão previstas para serem aplicadas no dia 6 de dezembro deste ano, já as provas práticas para os cargos de agente de saneamento e auxiliar de serviços gerais devem ser aplicadas nos dias 6 e 7 de fevereiro de 2021.

Oportunidades

Estão disponíveis oportunidades para: Agente de Saneamento (5) e Auxiliar de Serviços Gerais (27). Vale ressaltar que para obter a contratação, os profissionais devem possuir escolaridade de nível Fundamental. O vencimento básico a ser recebido é de R$ 1.045,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Interessados puderam efetuar as inscrições via internet, por meio do site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), no período de 11 de fevereiro a 12 de março de 2020.

Como processo de seleção, os candidatos são avaliados por meio de provas objetivas e provas práticas. Dito isto, o conteúdo programático é composto pelas disciplinas de: conhecimentos técnico-profissionais, matemática e língua portuguesa.

Este Concurso Público terá validade de até dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: