Saae - MG abre Processo Seletivo na cidade de Luz

A contratação é temporária e as inscrições devem ser realizadas de forma presencial
Terça-feira, 4 de maio de 2021 às 14h03
Saae - MG abre Processo Seletivo na cidade de Luz

No estado de Minas Gerais, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), da cidade de Luz, tornou público por meio do Diário Oficial dos Municípios Mineiros o edital do Processo Seletivo em caráter temporário.

Os cargos oferecidos são Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Operador de ETE/ETA e Auxiliar Administrativo, com remuneração de R$ 1349,05 com jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter nível médio ou fundamental incompleto, conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as orbigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Partes das inscrições

As inscrições, que tiveram início nesta última segunda-feira (3) serão gratuitas e poderão ser feitas, presencialmente, até o dia 10 de maio de 2021, das 7h às 11h e das 13h às 16h, no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na sede da Saae, localizada na Avenida Laerton Paulinelli, nº 153, Monsenhor Parreiras.

Na classificação serão aplicadas provas objetivas de múltipla escolha com interpretação de texto. As provas estão previstas para ocorrer no dia 30 de maio de 2021, na Escola Municipal "Dom Manoel Nunes Coelho", situada na rua Nossa Senhora de Fátima, nº 307, no Município de Luz em Minas Gerais, às 9h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de dois anos, contados da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: