Saae - MG atualiza data da prova de Processo Seletivo na cidade de Luz

Candidatos devem se atentar às novas datas previstas para o cronograma de atividades da seleção
Terça-feira, 1 de junho de 2021 às 15h14
Saae - MG atualiza data da prova de Processo Seletivo na cidade de Luz

No estado de Minas Gerais, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), da cidade de Luz, tornou público por meio do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, uma retificação do Processo Seletivo em caráter temporário.

De acordo com o documento (retificação II), a realização das provas objetivas de múltipla escolha, que aconteceria no dia 6 de junho de 2021 (retificação I), foi adiada e agora está prevista para o dia 13 de junho de 2021, na Escola Municipal "Dom Manoel Nunes Coelho", situada na rua Nossa Senhora de Fátima, nº 307, no Município de Luz em Minas Gerais, às 9h.

Os cargos oferecidos são Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Operador de ETE/ETA e Auxiliar Administrativo, com remuneração de R$ 1349,05 com jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter nível médio ou fundamental incompleto, conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Inscrições e Seleção

As inscrições, que tiveram início no dia 3 de maio de 2021, foram gratuitas e puderam ser feitas, presencialmente, até o dia 10 de maio de 2021, das 7h às 11h e das 13h às 16h, no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na sede da Saae, localizada na Avenida Laerton Paulinelli, nº 153, Monsenhor Parreiras.

Na classificação dos candidatos inscritos serão aplicadas provas objetivas de múltipla escolha com interpretação de texto, previstas para data já mencionada.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de dois anos, contados da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: