SAAE de Valença - BA prorroga e retifica Concurso Público de nível superior

Alterações forma realizadas no período de inscrição, data de aplicação de prova e requisitos exigidos.
Quinta-feira, 27 de junho de 2019 às 14h28
SAAE de Valença - BA prorroga e retifica Concurso Público de nível superior

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município de Valença, no Estado da Bahia, torna pública a prorrogação e retificação do Concurso Público que tem como objetivo contratar profissionais de nível superior.

Agora, os interessados em participar podem realizar as inscrições até o dia 12 de julho de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: concursos.seletaconcursos.com.br e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 100,00.

Desta forma, a Prova Objetiva passa a ser prevista para o dia 28 de julho de 2019. Além dela, também será aplicada aos candidatos inscritos a Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Por fim, altera-se os pré requisitos exigidos do cargo disponível no certame.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga disponível no cargo de Químico, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com salário no valor de R$ 6.347,90 ao mês.

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme descrito nos editais disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: