SAAE de São Gabriel do Oeste - MS retifica Processo Seletivo

Profissionais com ensino fundamental e médio podem se inscrever para atuar em jornada de até 40 horas por semana
Segunda-feira, 20 de setembro de 2021 às 13h58
SAAE de São Gabriel do Oeste - MS retifica Processo Seletivo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município de São Gabriel do Oeste (SAAE), no estado do Mato Grosso do Sul informa a todos que o Processo Seletivo a fim de contratar profissionais em período temporário foi retificado.

De acordo com o documento (retificação I) divulgado no Diário Oficial houve alteração no período de inscrição.

Agora os interessados devem se inscrever entre os dias 30 de setembro e 1º e 4 de outubro de 2021, na sede do órgão. O atendimento acontece das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Este Processo Seletivo disponibiliza oportunidades para motorista e encanador II, com remunerações variáveis de R$ 1.286,99 a R$ 1.638,00, referentes a jornadas de 30 e 40 horas por semana.

Para se inscrever na função de motorista, o candidato deve ter ensino fundamental incompleto e CNH na categoria C, ou D ou E, enquanto que o profissional que optar pela função de encanador deve comprovar ensino médio completo.

Quanto à classificação será realizada análise curricular, seguindo os critérios preestabelecidos no edital de abertura.

Os contratos terão prazo de um ano, podendo ser prorrogado por no máximo mais um ano. Já a validade deste Processo Seletivo é até 18 de outubro de 2022, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: