SAAE de Amparo - SP retifica edital do Concurso Público

Cronograma foi alterado.
Quarta-feira, 30 de março de 2016 às 17h14
SAAE de Amparo - SP retifica edital do Concurso Público

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos - SAAE, do Município de Amparo, em São Paulo, retificou novamente o Concurso Público que tem como objetivo contratar 40 profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Itens do cronograma sofreram alterações. Para obter mais detalhes acesse os editais completos em nosso site.

As oportunidades são destinadas os cargos de Agente de Operações e Manutenção - Serviços Gerais e Operacionais (10 vagas), Vigilância Patrimonial (2 vagas), Mecânica Leve e Pesada (1 vaga), Operação de E.T.A e E.T.E (10 vagas), Técnico nas áreas de Leitura (CR), Administração Geral (8 vagas), Desenho (1 vaga), Suporte em T.I (1 vaga), Analista Sistemas da Informação (1 vaga), Analista Recursos Humanos (1 vaga), Analista Medicina do Trabalho (1 vaga), Especialista em Saneamento Química (1 vaga), Especialista em Saneamento Fiscalização Ambiental (1 vaga), Especialista em Saneamento Engenharia Ambiental (1 vaga) e Especialista em Saneamento Engenharia Sanitária (1 vaga).

Como remuneração os profissionais farão jus à valores entre R$ 880,00 a R$ 5.352,24, que correspondem a jornadas de 20h ou 40 horas por semana de trabalho.

Para se inscrever o candidato precisou preencher a ficha disponível no site da empresa organizadora orhion.listaeditais.com.br, até o dia 22 de fevereiro de 2016.

A classificação dos profissionais ocorre mediante aplicação de Provas Escritas Objetivas, e Práticas, de acordo com os métodos de avaliação de cada cargo.

Este Concurso tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: