RioSaúde dispõe de quatro vagas para médicos

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 12 horas semanais
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 às 17h34
RioSaúde dispõe de quatro vagas para médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (RioSaúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, destinadas à contratação de profissionais, por tempo determinado, ao cargo de médico, para atuar nas unidades geridas pelo órgão.

Os profissionais devem ocupar a área de atuação em CTI Adulto (1), Obstetra (1), Pediatra (1) e Cirurgia Geral (1).

Para concorrer às vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua:

  • Registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj);
  • Mínimo de experiência de dois anos na área de terapia intensiva, ou, título de residência ou título de especialização completo em terapia intensiva;
  • Mínimo de experiência de dois anos na área de obstetrícia ou, título de residência ou título de especialização completo em obstetrícia;
  • Título de residência ou título de especialização completo e/ou experiência de um ano em pediatria;
  • Título de residência ou título de especialização completo e/ou experiência de um em cirurgia geral.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.895,50, com acréscimo de R$ 516,15.

Requisitos para inscrições

Podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 26 de fevereiro de 2021, até o dia 3 de março de 2021. O candidato deverá preencher o cadastro online juntamente com os dados pessoais.

Após realizar a inscrição online, o candidato terá seu nome publicado, com a nota correspondente, no Diário Oficial da Prefeitura do Rio de Janeiro e comprovar que atende às condições, além disso o candidato deverá entregar toda documentação exigida, em envelope identificado.

Classificação

O Processo Seletivo é formado por análise de currículo mediante observância dos critérios de pontuação. A análise da pontuação está prevista para ocorrer no dia 4 de março.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: