RioSaúde anuncia Processo Seletivo de nível Superior

O profissional será lotado na Coordenação de Emergência Regional da Barra.
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 às 10h04
RioSaúde anuncia Processo Seletivo de nível Superior

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) disponibiliza o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar um profissional de nível Superior por tempo determinado.

Será preenchida uma vaga no cargo de Médico da área de Psiquiatria. A carga horária a ser cumprida pelos servidores varia 12h e 36h semanais e o salário é de R$ 3.895,50.

Inscrições devem ser feitas até o dia 20 de fevereiro de 2019, via internet, no site www.rio.rj.gov.br. Os interessados devem preencher corretamente um formulário com seus dados e titulações.

Composta por apenas uma etapa, a seleção será feita por meio de Análise de Currículo, onde serão avaliados e pontuados os documentos referentes à Comprovação de conclusão de Pós Graduação ou Residência na área de atuação de interesse; Comprovação de no mínimo um ano de experiência como médico na área de atuação.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: