Rio Saúde divulga edital retificado de Processo Seletivo com novas vagas

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise curricular; veja mais
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2021 às 10h00
Rio Saúde divulga edital retificado de Processo Seletivo com novas vagas

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (Rio Saúde) torna público um novo edital retificado do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva, em caráter temporário, de profissionais da área de medicina.

Conforme o documento atualizado, houve uma atualização no quantitativo de vagas. Dentre as oportunidades, há 11 vagas disponíveis para os seguintes cargos: médico CTI adulto (1); médico pediatra (3), médico psiquiatra (1) e médico obstetra (6).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam registro ativo no conselho regional de medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ), experiência mínima de um ou dois anos na área de interesse e/ou título de residência ou título de especialização.

O salário dos profissionais efetivados corresponde ao valor de R$ 3.895,50, acrescido da parcela de R$ 516,15, paga a título provisório até que seja assinado o Acordo Coletivo de Trabalho da categoria, referente à jornada de trabalho de 12 a 36 horas, conforme a necessidade da empresa.

Inscrição e seleção

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura, durante o período de 27 de janeiro de 2021 a 2 de fevereiro deste mesmo ano.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de currículo. Em caso de igualdade na nota final, serão considerados os seguintes critérios de desempate para ordem de classificação:

  • Candidato com maior idade;
  • Candidato que apresentar, no mínimo, dez pontos como resultado final;
  • Candidato que obtiver resultado final inferior a dez pontos.

Vigência

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, a contar da data da homologação pela Rio Saúde, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: