Reviva Saúde de Bragança Paulista - SP retifica pela segunda vez o Processo Seletivo

Houve alterações no cargo de Educador Físico.
Quarta-feira, 11 de outubro de 2017 às 12h48
Reviva Saúde de Bragança Paulista - SP retifica pela segunda vez o Processo Seletivo

A Associação Casa de Saúde Beneficente de Indiaporã - Reviva Saúde, no município de Bragança Paulista, Estado de São Paulo anuncia a segunda retificação referente ao Processo Seletivo que objetiva o provimento das vagas temporárias, em todos os níveis de escolaridade.

Houve alteração nos requisitos do cargo de Educador Físico. Os candidatos que se inscreveram para o emprego mencionado e não se adequarem as novas exigências, poderão solicitar, pelo e-mail contato@glconsultoria.com.br até o dia 18 de outubro de 2017, junto à GL Consultoria o cancelamento e a devolução integral do valor referentes à inscrição. Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Este Processo Seletivo conta ainda com oportunidades nas funções de Motorista (2); Servente (9); Auxiliar Administrativo (43); Auxiliar de Consultório Dentário (21); Farmacista (26); Técnico em Enfermagem (52); Assistente Social (2); Cirurgião Dentista (19); Educador Físico (3); Enfermeiro (19); Farmacêutico (12); Fisioterapeuta (3); Fonoaudiólogo (2); Nutricionista (3) e Psicólogo (3). Os contratados irão cumprir jornada de 30h a 40h semanais, com remuneração que varia de R$ 1.260,00 a R$ 5.085,00.

As inscrições foram realizadas pela internet, no site www.glconsulturoria.com.br por meio do formulário eletrônico, até o dia 9 de outubro de 2017.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva prevista para o dia 29 de outubro de 2017, haverá também avaliação de títulos. Para auxiliar no estudo, adquira em nosso site a Apostila Digital, elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

A validade desse Processo Seletivo é de um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: