Retificado um dos editais dos Concursos Públicos da UFC

Um dos quatro certames conta com uma nova oportunidade.
Segunda-feira, 28 de agosto de 2017 às 13h44
Retificado um dos editais dos Concursos Públicos da UFC

A Universidade Federal do Ceará (UFC) retificou um dos editais dos Concursos Públicos que visam o preenchimento de diversas oportunidades distribuídas em todos os níveis de escolaridade.

Houve alteração nos conteúdos programáticos para as funções de Técnico em Contabilidade e Inclusão de itens no cargo de Odontólogo, discriminados pelo edital nº 131/2017.

Vale lembrar que o edital mencionado acima conta com oportunidades nos cargos de Engenheiro Civil (1); Administrador (1); Bibliotecário-Documentalista (1); Engenheiro/ Civil (3); Psicólogo/ Escolar e Educacional (1); Técnico em Assuntos Educacionais (1); Farmacêutico (1); Médico/ Psiquiatria (1); Odontólogo (1); Técnico em Arquivo (1); Técnico em Contabilidade (2); Psicólogo/ Escolar e Educacional (1); Técnico em Assuntos Educacionais (1) e Psicólogo/ Organizacional (1).

Por meio dos editais nº 128 e 129/2017 o órgão disponibiliza três vagas nas funções de Auxiliar em Administração; Assistente em Administração (4) e Jornalista/ Assessor de Imprensa (1).

Quanto ao edital nº 130/2017 as oportunidades são nos cargos de Técnico de Laboratório/ Química (1); Técnico de Laboratório/ Física e Eletrotécnica (1); Assistente Técnico em Embarcações (1); Engenheiro/ Teleinformática (1); Médico/ Patologia Humana e Autópsia (1); Programador Visual (1); Tradutor Intérprete/ Língua Inglesa (1); Desenhista Técnico/ Artes Gráficas (1); Técnico em Enfermagem/ Esterilização (1); Técnico de Laboratório/ Fitoquímica (1); Técnico de Laboratório/ Microbiologia Ambiental e do Pescado (1); Técnico de Laboratório/ Química (1); Assistente de Laboratório/ Botânica (1); Auxiliar de Saúde/ Atenção à Saúde Bucal (2); Contra-Mestre/ Sistemas Gráficos (1); Técnico em Eletrotécnica (1) e Auxiliar de Saúde/Atenção à Saúde Bucal (2).

Vale lembrar que as inscrições para esta seleção podem ser realizadas entre os dias 16 a 24 de setembro de 2017, por meio do endereço eletrônico www.ccv.ufc.br. Há cobrança de taxa referente a participação do candidato.

As oportunidades estão distribuídas nos campi de Fortaleza, Crateús, Quixadá, Russas e Sobral. Os contratados vão receber salários que pode variar entre R$ 2.403,07 a R$ 4.638,66 para atuação em jornadas de 20 ou 40 horas semanais.

Estes Concursos têm validade de um ano e são compostos por Provas de Múltipla Escolha e Provas Práticas, se prepare para a primeira fase de classificação adquirindo em nosso site as Apostilas Digitais que vão te auxiliar nos estudos.

Acesse em nosso site os editais de abertura disponíveis com todos os detalhes destes certames. Confira também os documentos das retificações já passadas estas seleções.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: