Retificado o edital para o cargo de Bibliotecário da USP

Segunda-feira, 30 de julho de 2012 às 09h30
Retificado o edital para o cargo de Bibliotecário da USP

Retificação do DOE, de 14/07/2012

No Edital Seleção RH 230/2012 de Abertura de Concurso Público e Convocação para Provas - BIBLIOTECÁRIO, no item 2., onde se lê: "Superado o período de experiência de 90 dias, nos termos § único do art. 445 da CLT, o contrato de trabalho passará a viger por prazo indeterminado e ficará submetido à primeira etapa do Programa de Acompanhamento e Desenvolvimento Funcional da Universidade de São Paulo, consistente em avaliações periódicas de desempenho durante o prazo de 30 meses.", leia-se: "Superado o período de experiência de 90 dias, o contrato de trabalho passará a viger por tempo indeterminado (§ único art. 445 da CLT)".

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 vagas para Bibliotecário na Vice-Reitoria Executiva de Administração da USP

A Vice-Reitoria Executiva de Administração da Universidade de São Paulo, torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 2 empregos públicos para ingresso na carreira de Nível Superior - Bibliotecário e outras que surgirem durante o prazo de validade deste edital.

O salário para o mês de junho/2012 é de R$. 6.040,48. O que corresponde ao salário inicial da Carreira de Nível Superior S1 A.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 16 a 24 de julho de 2012, exclusivamente, por meio da Internet, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 91,00.

A inscrição deverá ser realizada pela internet até 17 horas do dia 24 de julho de 2012, mediante acesso ao site: https://uspdigital.usp.br/marteweb - link: Concurso Público, com a observância rigorosa dos procedimentos.

Das Provas

O concurso público constará de Prova de Múltipla Escolha (eliminatória) com 50 questões objetivas.

A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 3 horas e será realizada no dia 2 de setembro de 2012 às 14h, em local a ser divulgado no dia 24 de agosto de 2012, mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo e divulgação no site: www.usp.br/drh - link: Vagas/Funcionários/Editais em Andamento.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O concurso público terá validade de 1 ano a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: