Regulamento de Concurso Público é divulgado pelo DPE - AM

Documento foi publicado no Diário Oficial do Estado.
Sexta-feira, 20 de outubro de 2017 às 17h44
Regulamento de Concurso Público é divulgado pelo DPE - AM

A Defensoria Pública do Estadual do Amazonas (DPE -AM), divulgou nesta sexta-feira, 20 de outubro de 2017, por meio do Diário Oficial do Estado, o regulamento de seu novo Concurso Público.

O objetivo será preencher oportunidades para o cargo de Defensor Público, e os candidatos do certame deverão ser classificados por meio de provas escrita objetiva, escrita dissertativa, entrevista pessoal, prova oral e, por fim, avaliação de títulos.

A prova objetiva deverá conter questões sobre os conteúdos de Direitos Humanos, Direito Constitucional e Direito Administrativo; Direito Penal, Direito Processual Penal e Execução Penal; Direito Civil, Direito do Idoso, Direito do Consumidor, Direito Empresarial e Direito Processual Civil; e Direito da Criança e do Adolescente, Direitos Difusos Coletivos, Princípios e Atribuições Institucionais da Defensoria Pública, Filosofia e Sociologia Jurídica.

Em breve deverá ocorrer a divulgação do edital de abertura do Concurso Público, que terá a validade de dois anos passível de prorrogação, porém o regulamento com mais informações já pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: