Regulamento de Concurso Público é divulgado pela CGE - AL

Certame deve contar com um total de 40 oportunidades.
Quinta-feira, 28 de setembro de 2017 às 14h43
Regulamento de Concurso Público é divulgado pela CGE - AL

A Controladoria Geral do Estado (CGE) de Alagoas divulgou o regulamento do Concurso Público que deve contratar Analista de Controle Interno.

Os profissionais vão atuar em jornadas de 40 horas semanais com subsídios que podem variar entre R$ 5.100,00 a R$ 8.353,89 ao mês.

Este certame terá validade de até dois anos, contados a partir da data de homologação, passível de prorrogação por igual período, conforme o documento disponibilizado em nosso site.

Os servidores aprovados neste Concurso Público devem passar por um curso com duração mínima de 80 horas promovido pela Escola do Governo de Alagoas e cumprirão estágio probatório com duração de três anos.

Haverá oportunidades nas áreas de Ciências Contábeis (10); Direito (10); Engenharia Civil (4); Ciências da Computação (3) e Demais Graduações (13).

A CGE vai realizar avaliações de desempenho dos servidores, as quais serão encaminhadas ao setor de Gestão de Recursos Humanos para fins de registros, atribuindo-lhes conceito que será considerado nas concessões de Progressões Horizontal.

Fique atento ao nosso site, pois em breve o edital completo com mais informações sobre este Concurso deverá ser divulgado.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: