PRR da 4ª Região prorroga inscrições de Processo Seletivo para Estagiários de nível Superior

Estudantes de Administração, Arquitetura, Arquivologia e Jornalismo, têm novo prazo para confirmar participação.
Sexta-feira, 14 de outubro de 2016 às 17h11
PRR da 4ª Região prorroga inscrições de Processo Seletivo para Estagiários de nível Superior

A Procuradoria Regional da República da 4ª Região anuncia prorrogação das inscrições do Processo Seletivo destinado ao credenciamento de Estagiários das áreas de Administração, Arquitetura, Arquivologia e Jornalismo.

Candidatos interessados em participar da seleção, têm até o dia 21 de outubro de 2016 para realizar as pré-inscrições por meio do site www.mpf.mp.br. Depois, é indispensável o envio da documentação digitalizada exigida no edital (que pode ser conferido em nosso site), para o e-mail prr4-estagio@mpf.mp.br, dentro do prazo já citado.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Para participar é preciso estar matriculado e efetivamente frequentando as aulas em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com a PRR, e também é necessário ter concluído ao menos 40 % da carga horária ou dos créditos do curso, independente do semestre em que esteja matriculado.

A bolsa paga aos estudantes por jornadas semanais de 20 horas será de R$ 850,00 mensais, e também haverá pagamento de auxílio transporte no valor de R$ 7,00 por dia efetivamente estagiado, e seguro contra acidentes pessoais.

Os estudantes serão classificados por meio de fases compostas por Prova com Questões Objetivas, Dissertativas e Prática, conforme o que for determinado para cada graduação, e a previsão é de que as avaliações ocorram no dia 24 de outubro de 2016.

Esta seleção de Estagiários será válida por seis meses, a contar da data de divulgação da homologação do resultado na Internet, no endereço eletrônico www.mpf.mp.br/regiao4, e no quadro de avisos localizado no andar térreo da sede da Procuradoria Regional da República da 4ª Região.

Compartilhe: