Provas do Concurso do IMB - GO serão realizadas neste domingo

Instituto Mauro Borges divulga locais de prova para concurso com 20 vagas de pesquisadores em Goiânia. Candidatos já podem se preparar para o grande dia!
Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 17h44
Provas do Concurso do IMB - GO serão realizadas neste domingo

Os inscritos no concurso do Instituto Mauro Borges de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (IMB), unidade da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), já podem conferir os locais de prova no site www.segplan.go.gov.br, menu concursos. As provas serão aplicadas neste domingo, 14, no Colégio da Polícia Militar de Goiás- Unidade Hugo de Carvalho Ramos, localizado na avenida E, Quadra B11, nº 600, Jardim Goiás, em Goiânia. Os portões serão abertos ao meio-dia e fechados às 13 horas. As provas terão início às 13h10, com término às 17h10.

Um total de 667 candidatos vai disputar 20 vagas de pesquisadores com formação em Cartografia ou Engenharia Cartográfica, Ciências Sociais ou Sociologia, Economia, Estatística, Geografia e Geoprocessamento. A remuneração do cargo é de R$ 6 mil.

A comissão organizadora, formada pela Universidade Estadual de Goiás (UEG) e Escola de Governo Henrique Santillo da Segplan, alerta que os candidatos para a realização das provas deverão comparecer munidos do comprovante de inscrição, caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta, documento oficial original de identidade que contenha foto e, preferencialmente, com impressão digital. Durante a realização das provas não será permitido portar e/ou utilizar armas de qualquer natureza, celulares ou quaisquer aparelhos que permitam transmissão e/ou recepção de dados, outros equipamentos eletrônicos e/ou digitais, e ainda relógio de qualquer natureza.

Mais informações: (62) 3201 5715.

Fonte: www.noticias.go.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: