Provas do concurso da Ferroeste - PR serão neste domingo

Sexta-feira, 4 de maio de 2012 às 09h32
Provas do concurso da Ferroeste - PR serão neste domingo

As provas para todos os cargos do concurso público que está sendo realizado pela Ferroeste, para preenchimento de 142 vagas, acontecerão neste domingo (6). São 64 vagas para contratação imediata, mais 78 vagas para formação de reserva técnica. As provas serão realizadas nas cidades de Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Laranjeiras do Sul e Ponta Grossa. O ensalamento está disponível no endereço eletrônico www.fadct.org.br.

Segundo o departamento de Recursos Humanos da empresa, os portões dos locais de provas serão abertos às 7h30min. Os candidatos devem chegar com antecedência ao local das provas, pois os portões de acesso serão fechados impreterivelmente às 8h15min, tempo prudente para que os candidatos possam se acomodar. A aplicação da prova começa às 8h30min e se encerra às 11h30min.

A lista dos candidatos com inscrição deferida e o ensalamento está disponível na internet. Basta acessar os link's "Homologação das inscrições" ou "Data, local e horário da prova Ferroeste".

Quaisquer problemas a respeito da homologação e ensalamento serão resolvidos pelos fiscais do concurso, no dia da prova. Basta que o candidato apresente o boleto de pagamento da inscrição.

Locais de Provas - As provas serão aplicadas nos seguintes municípios, locais e endereços: em Cascavel - no Colégio Estadual Wilson Joffre, na Rua Rio Grande do Sul, nº. 52, Centro; em Curitiba - no Colégio Estadual Lisymaco Ferreira da Costa, na Avenida Iguaçu, nº. 3012, Bairro Água Verde.

Em Guarapuava as provas serão realizadas no Colégio Estadual Visconde de Guarapuava, Rua Xavier da Silva, nº. 7152, Centro; em Laranjeiras do Sul - na Escola Municipal Vereador Antonio Ribeiro de Oliveira, na Rua Pablo Brandane, nº. 294, Bairro Nossa Senhora Aparecida; e em Ponta Grossa - no Colégio Estadual Presidente Kennedy, na Avenida Anita Garibaldi, nº. 150, Bairro Órfãos.

Farão prova neste domingo desde candidatos com escolaridade fundamental incompleta até candidatos com formação superior. Os cargos variam de serventes a mecânicos; assistente financeiro, eletricistas e artífices de via; tratorista a engenheiro elétrico, entre outros. As funções serão exercidas nas sedes, terminais e dependências da Ferroeste em Guarapuava, Cascavel, Curitiba, Guaraniaçu e Laranjeiras do Sul.

Fonte: www.aen.pr.gov.br

Compartilhe: