Provas de Concurso Público para Procurador são suspensas pela Câmara de Balsa Nova - PR

Candidatos devem ficar atentos à nova data a ser comunicada.
Sexta-feira, 13 de julho de 2018 às 11h20
Provas de Concurso Público para Procurador são suspensas pela Câmara de Balsa Nova - PR

A Câmara Municipal de Balsa Nova - PR suspende as Provas de Concurso Público que visa à contratação de um profissional de nível superior.

Previstas inicialmente para o dia 29 de julho de 2018, a única etapa de classificação dos inscritos para o cargo de Procurador foram suspensas, devido à determinada do Tribunal de Justiça do Estado de Rio Grande do Sul (TJ - RS).

Uma nova data para a aplicação das mesmas deve ser divulgada em breve. Em nosso site você também pode obter mais informações consultando os editais disponíveis.

O selecionado neste certame, com validade de dois anos, deve cumprir carga horária semanal de 20h, por remuneração no valor de R$ 3.087,22.

As inscrições para esta oportunidade, com taxa de R$ 100,00, puderam ser efetuadas até às 12h do dia 29 de junho de 2018, por meio do endereço eletrônico www.objetivas.com.br.

Caso o candidato não contasse com acesso à internet, foi disponibilizado computador para realização da inscrição na Câmara Municipal de Balsa Nova, situada na Avenida Brasil, nº 717, Bairro Centro, Balsa Nova - PR, durante o período mencionado acima, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 9h às 11h e das 14h às 16h, exceto no último dia de inscrições, quando o posto funcionou somente até as 12h (horário de Brasília).

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: