Prorrogadas inscrições do edital 004/2012 da Procuradoria da República - SP

Sexta-feira, 17 de agosto de 2012 às 17h38
Prorrogadas inscrições do edital 004/2012 da Procuradoria da República - SP

Permanecem abertas até 6 de setembro as inscrições do processo seletivo 004/2012 da Procuradoria da República do Estado de São Paulo para as áreas de Direito, Biblioteconomia, Ciências Sociais, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Informática.

E fica adiado para o período de 3 a 6 de setembro a entrega de ficha preenchida e assinada juntamente com os demais documentos da inscrição, mantidas todas as demais disposições dos referidos editais.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Procuradoria da República em São Paulo abre processo seletivo de Estagiários

Teve início ontem, 19 de julho, o período de inscrições para o processo seletivo da Procuradoria da República em São Paulo destinado ao preenchimento de duas vagas para Estagiários do Ministério Público Federal, sendo uma na área de Ciências Contábeis e a outra de Ciências Sociais. Além disso haverá formação de cadastro reserva nas áreas de Biblioteconomia, Ciências Sociais, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Informática.

Segundo o edital, poderão se inscrever os estudantes que tenham concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão de seu curso superior, que não estejam cursando o último ano.

O estagiário receberá bolsa de R$ 800,00 em jornada de 20 horas semanais e auxílio transporte no valor de R$ 7,00 por dia efetivamente estagiado.

Para concorrer o estudante deverá preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.prsp.mpf.gov.br e entregá-la até o dia 24 de agosto na Procuradoria da República, situada na Rua Frei Caneca, nº. 1360, térreo, Consolação, São Paulo, das 13h às 18h, juntamente com as cópias do documento de identidade com foto, CPF, documento emitido pela instituição de ensino atestando a matrícula do candidato, bem como o cumprimento de 40% da carga horária necessária para conclusão do curso e histórico escolar universitário atualizado, contendo a carga horária e as notas das disciplinas cursadas.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita, com 30 questões objetivas e dissertação.

Compartilhe: