Prorrogadas as inscrições para Técnico de Laboratório no HC - USP

Vaga para Técnico de Laboratório no HC - USP: Inscrições prorrogadas até 26 de agosto de 2011! Garanta já a sua chance de fazer parte do renomado Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.
Quarta-feira, 13 de julho de 2011 às 15h47
Prorrogadas as inscrições para Técnico de Laboratório no HC - USP

Secretaria de Estado da Saúde Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo:

A Comissão de Concursos Públicos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP, torna pública a prorrogação do período de recebimento de inscrição do Concurso Público para preenchimento de 1 função- atividade de Técnico de Laboratório do Quadro de Servidores deste Hospital, sob regime da CLT, para os Laboratórios de Investigação Médica, até o dia 26 de agosto de 2011.

Ficam mantidas as condições estabelecidas nas Instruções Especiais 73/2011-CCP, conforme publicado nos Diários Oficiais do Estado de 13, 14 e 15 de julho de 2011, Seção I.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vaga para Técnico de Laboratório no HC - USP

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), informou que está com inscrições abertas para o concurso público que visa a contratação de um Técnico de Laboratório para atuar junto aos Laboratórios de Investigação Médica. O salário será de R$ 731,08 por jornada de 20h semanais, em regime celetista.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.hcnet.usp.br para preencher a ficha de inscrição até o dia 26 de julho de 2011, imprimi-la e enviá-la por carta registrada com aviso de AR juntamente com a cópia do RG, diploma de conclusão do Ensino Médio e original do comprovante de pagamento de inscrição, no valor de R$ 38,39, ao Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP.

Os inscritos serão avaliados por meio de provas escrita e prática-oral.

Endereço para envio de documentação: Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP - rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº 225, Prédio da Administração, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo - SP. CEP 05403-010.

Compartilhe: