Prorrogada inscrição para Pedreiro no Hospital Estadual Sumaré - SP

Oportunidade imperdível: Hospital Estadual Sumaré-SP abre vaga para Pedreiro com salário de R$ 1.074,82! Incrições até 10 de agosto.
Segunda-feira, 13 de agosto de 2012 às 15h43
Prorrogada inscrição para Pedreiro no Hospital Estadual Sumaré - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a prorrogação do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Pedreiro, visando o atendimento às necessidades do Hospital Estadual Sumaré - HES.

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, até o dia 17 de agosto de 2012 das 8h30min às 17h no Departamento de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré - HES, situado à Avenida da Amizade, n º. 2.400, Parque Jatobá, Sumaré-SP.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oportunidade para Pedreiro no Hospital Estadual Sumaré - SP

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 288/2012

Visando o preenchimento de uma vaga, o Hospital Estadual Sumaré (HES), por meio da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), estará com inscrições abertas a partir da próxima segunda-feira, 6 de agosto, para o processo seletivo de Pedreiro.

Segundo informações do edital, o contratado será submetido ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberá o salário de R$ 1.074,82 em regime de 40 horas semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 10 de agosto, no departamento de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré, localizado na avenida da Amizade, nº. 2400, Parque Jatobá, Sumaré, das 8h30 às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o currículo atualizado, cópia do documento de identidade e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação e comprovante de experiência profissional mínima de seis meses na função.

A seleção dos inscritos está prevista para ser constituída de análise curricular, prova escrita com questões sobre tecnologia de materiais de construção civil e instalações prediais, além de entrevista.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Edital Completo

Compartilhe: