Promotoria Regional de Teixeira de Freitas do MP - BA forma cadastro reserva para Estagiários

Sexta-feira, 11 de outubro de 2013 às 15h18
Promotoria Regional de Teixeira de Freitas do MP - BA forma cadastro reserva para Estagiários

Na próxima semana, a Promotoria Regional de Teixeira de Freitas do Ministério Público do Estado da Bahia (MPE - BA) dará início ao recebimento de inscrições para o edital nº. 148/2013, que visa formar cadastro reserva para Estagiários de Direito.

Esse cadastro é destinado à sede da Promotoria Regional, em Teixeira de Freitas e também às as demais Promotorias da Regional, nas cidades de Alcobaça, Caravelas, Ibirapuã, Itamaraju, Itanhém, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa e Prado.

Os Estagiários contratados terão direito a bolsa de complementação educacional e auxílio transporte, se necessário.

As inscrições serão recebidas no período de 14 de outubro de 2013 a 6 de novembro de 2013, das 9h às 11h e das 14h às 17h, nas sedes das Promotorias de Justiça de Teixeira de Freitas, Itamaraju e Mucuri, conforme os endereços informados no edital. No local, será necessário apresentar cópia autenticada do documento de identidade, duas fotos 3x4 e comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00.

Haverá prova objetiva, prevista para o dia 24 de novembro de 2013, às 9h, no campus I da Faculdade do Sul da Bahia (Fasb), que fica na Rua Graciliano Viana, nº. 79, Bela Vista, em Teixeira de Freitas. O conteúdo programático da prova está disponível no edital.

Esta seleção terá validade de um ano, contado da data de publicação do edital, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: