Projeto de Concurso Público com 106 vagas é divulgado pelo CFM - DF

Documento publicado informa futura contratação de profissionais com formação em nível médio e superior.
Quinta-feira, 25 de maio de 2017 às 17h13
Projeto de Concurso Público com 106 vagas é divulgado pelo CFM - DF

O Conselho Federal de Medicina (CFM), com sede em Brasília, no Distrito Federal, está com pretensão de realizar Concurso Público que visa a formação de 106 cadastros reservas e o preenchimento de três vagas imediatas.

O certame irá consistir em ocupar os seguintes cargos de nível médio e superior: Profissional de Suporte Técnico nas ocupações de Serviços Operacionais, Assistente Administrativo (1), Assistente de Tecnologia da Informação, Técnico em Contabilidade; e Profissional Analista Superior nas funções de Advogado (2), Analista de Tecnologia da Informação, Bibliotecária, e Jornalista.

Dentre as oportunidades futuras, algumas podem ser exclusivamente direcionadas aos profissionais que atenderem as exigências especificadas no edital.

As inscrições deverão ser abertas a todos os interessados por meio do site da organizadora contratada, pelo período de 20 dias. O pagamento da taxa de inscrição poderá variar conforme a vaga escolhida.

Possivelmente, os candidatos aos cargos de nível médio irão realizar provas no turno da tarde, enquanto os demais inscritos serão submetidos à avaliações previstas para serem aplicadas a noite.

O Conselho está em processo de contratação de organizadora para Concurso Público, e as empresas interessadas na realização do mesmo podem encaminhar as propostas até o dia 19 de junho de 2017.

Em breve mais informações sobre o Projeto de Concurso poderão ser divulgadas. Acesse o nosso site, onde é possível ter acesso ao edital.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: