Projeto da Unesco abre mais cinco vagas para profissional de nível superior

Ministério do Desenvolvimento Social abre seleção para profissionais com especialização ou mestrado em áreas específicas junto à Unesco!
Segunda-feira, 8 de abril de 2013 às 17h59
Projeto da Unesco abre mais cinco vagas para profissional de nível superior

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 13/ 2013

Profissionais com graduação nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Agrárias, Humanas ou Saúde, que possuam especialização ou mestrado em área relacionada poderão concorrer ao processo seletivo 013/2013 do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e voltado ao preenchimento de cinco vagas de nível superior junto ao Projeto de Organismo Internacional da Unesco, de nº.914/BRZ/3002.

Consta como atividade do cargo a avaliação e implementação e gestão do Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA), modalidade Compra para Doação Simultânea, nos Estados e Municípios, de modo a contribuir tecnicamente para a melhoria da sistemática de operação por Termo de Adesão, analisando a adequação da estratégia ora adotada em relação ao atingimento do público alvo do Programa.

De acordo com o edital, as inscrições ficarão abertas de 8 a 14 de abril e o interessado deverá enviar seu Curriculum em formato PDF para o e-mail sedpi.914brz3002@mds.gov.br. O documento deve seguir o modelo constante em www.mds.gov.br.

Confira o Termo de Referência está disponível no site www.mds.gov.br.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: